Dedetizadora

Dedetizadora

Fale conosco agora mesmo

Clique aqui

A BioSystem Dedetizadora é uma empresa especializada em Controle de Pragas Urbanas, Impermeabilização e limpeza de Reservatórios de água potável (cisternas, caixas d’água) com experiência sólida no mercado do estado do Rio de Janeiro.

A sua Dedetizadora na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A dedetizadora BioSystem é uma empresa que tem como principal objetivo atender todas as necessidades dos clientes da melhor forma possível. Pensando nisso, oferecemos serviços de Dedetização em toda a Zona Oeste do Rio de Janeiro com produtos, técnicas e equipamentos modernos e de alta performance, obtendo resultados imediatos e a longo prazo em cada serviço que realizamos.

Oferecemos serviços de Dedetização contra:

  • Baratas;
  • Formigas;
  • Moscas;
  • Mosquitos;
  • Percevejos de Cama;
  • Pulgas e Carrapatos;
  • Lacraias;
  • Traças;
  • Piolho de Pombo.

Utilizamos produtos de alta qualidade regulamentados pela ANVISA, sendo aplicados de acordo com o local em que será realizado o serviço pela nossa Dedetizadora, garantindo sempre os melhores resultados para os nossos clientes na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja algumas de nossas Técnicas para controle de pragas:

Gel

Indicado para o controle de baratas e formigas no interior de residências, estabelecimentos comerciais, industriais e hospitalares, evitando o transtorno na movimentação de móveis. A dedetização em gel não libera cheiro nos ambientes tratados. A grande vantagem na sua utilização é a sua atratividade fazendo com que os insetos saiam dos seus esconderijos de difícil acesso pelos métodos tradicionais de dedetização.

Pulverização

Inseticidas de ação rápida e/ou residual, em ralos, caixas de esgoto e em locais de passagem e acesso dos insetos, visando combater e formar uma barreira protetora contra a invasão. As formulações podem ser diversas, de efeito fulminante e/ou residual e as micro encapsuladas que não liberam vapores.

Micropulverização ou spray

Micropulverização ou spray a gás de alta pressão com inseticidas de alto poder de remoção de frestas e vãos.

Polvilhamento

Polvilhamento de inseticidas em pó seco em instalações elétricas e demais locais onde não seja adequada a pulverização.

Nebulização

Nebulização com equipamentos de aerossol que produzem uma nuvem fina inseticida para alcançar locais de difícil acesso tais como os vãos de rebaixamento de tetos, forros, e porões.

Termonebulização

Termonebulização para controle de insetos voadores tais como mosquitos.

Entre em contato com a Dedetizadora BioSystem e garanta os melhores serviços do mercado!

Moscas também são pragas

Com a chegada do verão apresentando temperaturas acima dos 40º, a tendência natural é que a proliferação de insetos, principalmente baratas e moscas, seja potencializada. Dessa forma, faz-se necessária a adoção de medidas de higienização, limpeza e desinsetização, além da implantação de medidas mecânicas como instalação de armadilhas no ambiente para mitigação ou eliminação dessas pragas. A KOMBAT BIO SYSTEM PEST CONTROL™, preocupada com a qualidade e bem estar de seus clientes esta enviando esse questionário para mostrar a necessidade de ações efetivas para o controle desses vetores.

1 – A mosca doméstica (Musca doméstica) pode se tornar um problema em seu estabelecimento e não apenas um incômodo?

Sim. As moscas podem causar grandes prejuízos, principalmente quando a infestação aumenta, e isso ocorre nos períodos mais quentes e úmidos do ano.

2 – Quais problemas e prejuízos que as moscas causam em industrias produtoras de alimentos, restaurante, supermercados, etc.?

Elas disseminam doenças através das patas, asas, abdome e fezes, por exemplo, mastites, diarréias, queratoconjutivite, salmoneloses e etc..

3 – Elas podem transmitir doenças para o homem (zoonoses)?

Sim. Além dos prejuízos causados na produção, as moscas também são responsáveis por problemas sociais, causando estresse nos funcionários e nos vizinhos e pela contaminação de alimentos transmitindo diversas doenças a crianças e adultos.

4 – Como se desenvolve (ciclo de vida) a mosca?

As moscas desenvolvem-se através do processo denominado metamorfose completa, ou seja, compreendendo os estágios de ovo, larva, pupa e adulto. O ciclo se completa entre 7 e 35 dias, dependendo da temperatura e umidade.

5 – Onde as moscas se proliferam?

A fêmea põe seus ovos numa grande variedade de substratos orgânicos em putrefação, decomposição ou fermentação, tanto de origem animal quanto vegetal, daí sua particular preferência por estercos, fezes e lixo. Alguns exemplos desses substratos são: esterco de suínos, esterco de aves, esterco de bovinos (principalmente o de bezerros em aleitamento), fezes humanas (latrinas abertas), esterco de eqüinos, lixo doméstico e etc.

6 – Por que no período de outubro a março a infestação de moscas é maior?

Isso ocorre devido ao clima. Pois nessa época do ano a temperatura é elevada e a umidade é maior, devido às chuvas. O ciclo da mosca nesse período se completa em 7 dias.

7 – Qual a capacidade reprodutiva da mosca doméstica?

A fêmea vive em torno de 30 dias e nesse período chega a pôr em média 700 ovos. Um único casal pode gerar até 125.000 descendentes em 4 semanas. A mosca doméstica em países tropicais pode produzir até 30 gerações.

8 – Como controlar a infestação de moscas domésticas?

O correto controle das moscas domésticas deve compreender, um bom manejo do esterco e do lixo, esse tipo de matéria orgânica proporciona um ambiente favorável ao desenvolvimento das larvas das moscas. Deve-se adotar um produto com ação larvicida (seletivo) para o controle das larvas e outro produto adulticida para o controle das moscas adultas, dessa forma conseguirá interromper o ciclo da mosca obtendo um controle adequado.

KOMBAT BIO SYSTEM PEST CONTROL – “O SEU NEGÓCIO É O NOSSO NEGÓCIO”