Empresa

Dedetizadora

Quem Somos

Dedetizadora no Rio de Janeiro

A BioSystem Dedetizadora é uma empresa especializada em Controle de Pragas Urbanas, Impermeabilização e limpeza de Reservatórios de água potável (cisternas, caixas d’água) com experiência sólida no mercado do estado do Rio de Janeiro.

A empresa tem uma administração comprometida em transmitir e compartilhar as suas metas e objetivos com todo o quadro de funcionários e colaboradores e, assim, estimular todos a caminharem na mesma direção: resolver os problemas de nossos clientes.

BIO SYSTEM PEST CONTROL

 

MISSÃO – ATENDER AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES OFERECENDO UM SERVIÇO DE EXCELENTE QUALIDADE POR UM PREÇO JUSTO, NEGOCIADO CASO A CASO ( B2YOU)
 

VISÃO – UTILIZANDO TECNOLOGIA DE PONTA E FUNCIONÁRIOS ALTAMENTE TREINADOS E QUALIFICADOS, TORNAR-SE A MELHOR EMPRESA CONTROLADORA DE PRAGAS URBANAS DO RIO DE JANEIRO;
 

VALORES – SÃO AQUELES BÁSICOS QUE NUNCA DEVERIAM SER ESQUECIDOS E DOS QUAIS NÃO ABRIMOS MÃO TAIS COMO: HONESTIDADE, LEALDADE, COMPROMETIMENTO E GRATIDÃO.

 

A BioSystem tem um Departamento de Controle Intensivo desenvolvido para atender aos clientes que buscam qualidade, que se preocupam com a questão da saúde pública e que acima de tudo precisam dos nossos cuidados.

São exemplos de clientes: indústrias de todos os ramos (alimentícia, de bebidas, química e farmacêuticas); redes hospitalares; restaurantes; comércios de uma forma geral; laboratórios, casas de espetáculos, locais de entretenimento, residências, etc.

Na hora da escolha, lembre-se que nós estaremos sempre dispostos a lhe ajudar.

 

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PARA RESTAURANTES OU INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS
SERVIÇO DE CONSULTORIA ALIMENTAR
Afim de atender às necessidades dos restaurantes ou indústrias alimentícias oferecemos serviço de assessoria e consultoria ou Responsabilidade Técnica em segurança alimentar, com foco na necessidade do cliente através de auditorias internas com levantamentos de não-conformidades, oportunidades de melhoria e recomendações de adequação, sempre com o foco nas Legislações vigentes do município em que o estabelecimento se encontra;

 

  • Elaboração de Manual de Boas Práticas de Fabricação de acordo com a Portaria M.S n° 1428 de 26/11/1993 e Resolução RDC n° 216 de 15/09/2004 (ANVISA), descrevendo cada item de acordo com o roteiro da Vigilância e Fiscalização Sanitária do município do Rio de Janeiro.

 

  • Administração de curso e treinamento de Noções Básicas de Higiene para Manipuladores de Alimentos em cumprimento a Lei 1662 de 23/01/91.

 

Aliando tecnologia e mão-de-obra qualificada, estamos preparados para proporcionar a melhor relação custo-benefício e atendimento personalizado. Trabalhamos em dias e horários que não prejudiquem o cliente. Na BioSystem você conta com atendimento técnico especializado e com preços acessíveis.

Boas Práticas no Controle de Insetos e Roedores.

Baratas e roedores são pragas que se alojam em locais abrigados devido a facilidade que encontram nesses locais para viverem e procriarem. Essas facilidades geralmente resumem-se na disponibilização de alimentos e abrigo.

Várias são as formas e maneiras de se manter um local livre de baratas ou roedores sendo que a limpeza e higiene são as que mais influenciam se um local será ou não livre dessas pragas.

Em estabelecimentos novos ( montagem de um restaurante pela primeira vez ) além das medidas de limpeza, estocagem e higienização, o controle de entrada de mercadorias é de vital importância pois será através da entrada de mercadorias
( caixa de ovos, alho, cebola, hortifruti em geral, etc, etc ) que as baratas francesinhas começarão a infestar o local.

Com mais de 15 anos de experiência em controle de pragas e vetores, temos notado que em estabelecimentos novos esse é o principal caminho de infestação do ambiente.

Umas das formas de mitigar a possibilidade de entrada de insetos e roedores no estabelecimento é exigir que o fornecedor apresente o certificado de desinsetização e desratização do seu estabelecimento.

Estocagem de material

O ideal é que sejam utilizadas caixas plásticas chamadas de “organizadoras “ para guardar ou armazenar pequenos objetos ou produtos como xícaras, copos, sacos de açúcar, guarda-napos, etc, etc.

Frutas, legumes e verduras devem ser armazenadas em geladeiras apropriadas. As mercadorias, devem ser estocadas em prateleiras, afastadas pelo menos 10 cm das paredes, a fim de dificultar a disseminação de insetos e roedores nos depósitos e facilitar a inspeção desses locais.

Triagem do material

Todo o material que chegar provenientes de Ceasa, Cadeg ou outro tipo de fornecedor, deve ser inspecionado no lado de fora do estabelecimento numa área apropriada para a realização dessa operação, que deve ser minuciosa.

Lavagem e limpeza do estabelecimento

A manutenção das condições de limpeza e higiene devem ser prioritárias, e não deve haver nenhum tipo de concessão para que não seja realizada. Nas cozinhas e área de preparo, onde for possível, jatos de água deverão ser lançados por baixo dos freezers, armários, geladeiras, etc, etc., para a retirada completa de qualquer tipo de resíduo ou lixo.

O lixo retirado, deve ser colocado em sacos plástico e armazenado em recipientes apropriados, com tampa para eliminar a presença de insetos e roedores. O ideal é a armazenagem do lixo em locais refrigerados para impedir a proliferação de larvas e moscas.

A nossa principal meta á a satisfação de nossos clientes. Consulte-nos! Clique aqui e solicite seu orçamento.

Dedetizadora