Contrato de dedetização para hotéis

Compromisso e segurança com nosso contrato de dedetização para hotéis

A vantagem de ter um contrato de dedetização para hotéis é indispensável, com ele você pode oferecer muito mais compromisso e segurança para seus clientes.

Esse tipo de serviço é vantajoso pois garante que as pragas urbanas que estão próximas fiquem controladas, criando assim um habitat que não é mais agradável para os insetos.

Isso é feito através da aplicação calculada do veneno ou do produto, que será feito de forma focada em cada tipo de praga.

É possível encontrar diversas pragas nos hotéis, desde formigas até ratos, porém o que mais preocupa são sem dúvida os Bed Bugs (Percevejos de cama), esses insetos são os maiores vilões dos hotéis.

Afinal, diferentes das outras pragas, estão lidando diretamente com os hóspedes, se alojando nas camas, travesseiros, toalhas e isso pode ser um problema.

Os percevejos de cama, se alimentam do sangue das vítimas, isso em um ser humano pode causar, coceira, manchas vermelhas pelo corpo e ardência.

A dedetização periódica é extremamente necessária, e para isso você precisa de um contrato de dedetização para hotéis.

Dedetizadora de hotéis

A Kombat Bio System atua no mercado de dedetização há anos, temos os melhores profissionais do mercado e todos eles são treinados e capacitados para desenvolver um serviço de qualidade.

Nossas equipes de profissionais possuem os mais avançados equipamentos de dedetização, e estão preparados para controlar todas e qualquer tipo de praga que estiver tomando conta do seu hotel.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as facilidades de nossa empresa. Fecha agora mesmo um contrato para dedetização de hotéis, podemos oferecer um plano e condições sob medida. Entre em contato conosco hoje mesmo e solicite seu orçamento grátis.

Dedetização para hotéis
Dedetização para hotéis
Dedetização de bed bugs em hotéis

Orçamento grátis

21 3328-4054
21 96772-6886 / 21 97118-9722
21 3328-4054 / 21 98805-4564 (Oi)
21 4104-9021 (Filial Freguesia)
Clique aqui