Dedetização de Formigas

Dedetização de Formigas
Dedetização de Formigas
Dedetização de Formigas

Dedetização de formigas

Se você tiver um problema maior do que o seu habitual produto caseiro não possa resolver, confie em uma empresa especialista como a BioSystem para te ajudar. Dedetização de formigas é o nosso negócio.

Nossas soluções são perfeitamente seguras para a sua família e para seus animais de estimação. Oferecemos métodos de controle de formigas que são direcionados para espécies específicas.

As formigas podem ser um incômodo especial quando entram em sua casa. Podem carregar doenças, afinal, você não sabe por onde elas passaram para chegar ali. Elas passeiam em uma ampla gama de alimentos, seguindo trilhas e agrupamentos que estabeleceram em torno da fonte de alimento, tornando-se um incômodo em casas, organizações e empresas. Quando os níveis de infestação atingem o limite a dedetização de formigas é inevitável e extremamente necessário!

Rastreie onde elas estão entrando e sele o ponto de entrada
– Pequenos montes de terra em torno de furos no solo e na base das paredes exteriores indicar a sua origem;
– Verifique se há resíduos pegajosos nas bancadas, porque as formigas são atraídas por alimentos doces;
– Cubra quaisquer alimento que possa ser uma fonte de alimento para as formigas.

Clique aqui e fale conosco. Solicite seu orçamento grátis.

Formigas domésticas podem ser vetores de doenças, uma vez que entram em contato com ambientes não muito higiênicos, como esgoto e lixo – inclusive hospitalar – e depois, com nossos alimentos. Por isso, vedar frestas, manter os ambientes limpos e armazenar os alimentos corretamente são excelentes medidas para prevenir esse problema.

Conheça mais sobre as Formigas:
As formigas são animais pertencentes à família Formicidae, o grupo mais numeroso dentre os insetos. Elas formam níveis avançados de sociedade, ou seja, a eusocialidade. Todas as formigas, algumas vespas e abelhas, são considerados como insetos eusociais, fazendo parte da ordem Hymenoptera.

Humanos e as Formigas
As formigas são úteis porque podem ajudar a exterminar outros insetos daninhos e a aerificar o solo. Por outro lado, podem tornar-se uma praga quando invadem as casas, jardins e campos de cultivo. As “formigas-carpinteiras” destroem a madeira furando-a para fazer os seus ninhos.

Algumas espécies, chamadas “formigas-assassinas”, têm a tendência de atacar animais muito maiores que elas, para se alimentarem ou se defenderem. É raro atacarem o homem, mas podem dar picadas muito dolorosas e, se forem em grandes números, podem causar dano permanente ou matar por alergia grave.

As formigas encontram-se em muitas fábulas e histórias infantis da cultura ocidental, representando o trabalho e esforço cooperativo, assim como agressividade e espírito de vingança. Em partes de África, as formigas são consideradas mensageiras dos deuses. Algumas religiões dos índios norte-americanos, como os hopis, consideram as formigas como os primeiros habitantes do mundo. Outras usam picadas de formigas em cerimônias de iniciação, como teste de resistência.